Autoridades Moçambicanas adjudicam contratos de 70M€ à MonteAdriano

Por a 26 de Abril de 2012

A MonteAdriano Engenharia e Construção (MAEC) anunciou que lhe foram adjudicados dois contratos de empreitada no valor de 70 milhões de euros.

Ambos os contratos foram adjudicados pela Administração Nacional de Estradas de Moçambique, referindo-se o primeiro à construção e reabilitação das estradas N103 e R657 entre Magige, Estatara e Cuamba, nas províncias de Zambézia e Niassa, com uma extensão de 58 quilómetros.

O segundo contrato diz respeito à construção e reabilitação da estrada R602, entre Mágoe e Mucumbura e da estrada R601, entre Estima e Maroeira, na província de Tete, com 90 quilómetros de extensão.

No seu comunicado de imprensa, a construtura ressalva a “execução dos projectos, movimento de terras, drenagens, estabilização de solos, pavimentação com revestimento superficial duplo e sinalização e segurança”. O prazo de execução consiste em 18 meses.

Um comentário

  1. Avelino Mafuiane

    25 de Fevereiro de 2014 at 19:26

    A NKOSSI YAMI CONSULTORIA E SERVICOS, esta ao vosso dispor na tramitacao de todo processo que tenha haver com migracao,contratos de trabalho,dires vistos.
    mais informacao contactem-nos.
    828816030
    Cumptos

    Avelino Mafuiane

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *