OLI lança “Rain Basic” para aproveitamento da água da chuva

Por a 18 de Maio de 2012

Nos dias de hoje, a água constitui-se como um recurso cada vez mais escasso, sendo por isso a recuperação da água da chuva uma oportunidade de sustentabilidade em usos que dispensem água potável.

Atenta a esse enquadramento, a OLI lançou recentemente no mercado um novo sistema de aproveitamento de águas pluviais “que vai ao encontro da orientação de eficiência hídrica que caracteriza os produtos da marca” – o “Rain Basic”, explica a empresa.

O sistema de aproveitamento de águas pluviais “apresenta um depósito com capacidade até 10.000 litros, um sistema de controlo e gestão digital e o fornecimento de soluções completa”, sublinha a OLI..

A empresa lembra ainda que hoje, 50% da água usada nas habitações pode ser substituída por água da chuva, nomeadamente na utilização de máquinas de lavar-roupa, autoclismos, rega de jardins ou lavagem de pavimentos e de carros.

E sublinha que com o “Rain Basic reafirma o seu objectivo de sensibilizar o uso racional dos recursos naturais, em particular da água – a sua fonte de inspiração”.

Um comentário

  1. Pingback: OLI lança “Rain Basic” para aproveitamento da água da chuva « Eficiência Hídrica em Edifícios e Espaços Públicos…

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *