Presidente do CREA do Mato Grosso do Sul em Lisboa para leccionar formação

Por a 1 de Junho de 2012

No próximo dia 28 de Junho, Jary de Carvalho e Castro, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de Mato Grosso do Sul, Brasil, leccionará, na Sede da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa, o curso “Variáveis Formadoras do Valor: Acessibilidades – A Engenharia na construção de Valor num país acessível”.

Esta acção é promovida pela Comissão Executiva de Especialização em Avaliações de Engenharia e pelo Conselho Directivo da Região Sul da OE e será o primeiro evento de um ciclo de cursos dedicado ao tema “Avaliação no Mercado Global: Novo Paradigma”.

Segundo a OE, esta formação visa “orientar os engenheiros quanto às propostas de mobilidade urbana com base nas legislações e normas brasileiras, com o intuito de proporcionar suporte técnico aos profissionais, sejam avaliadores ou projectistas, contribuindo assim para o processo de transformação técnica e cultural e a construção democrática e inclusiva das cidades”.

Esta acção de formação, com a duração de sete horas, destina-se a avaliadores, projectistas, construtores e fiscais de obras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *