Ramos Catarino Espanha supera os 11 ME em obras ganhas no 1º semestre de 2012

29 de Junho de 2012 às 04:00:11 por Ana Rita Sevilha

A Ramos Catarino Espanha, empresa de engenharia e construção do Grupo Catarino, viu serem-lhe adjudicadas, no primeiro semestre de 2012, a construção de “várias obras de referência”, em diferentes sectores de actividade e em vários pontos de Espanha, “num valor total que supera os 11 milhões de euros”, anunciou a empresa em comunicado de imprensa, sublinhando que “este valor representa uma subida de 25% face ao período homólogo de 2011”.

You can get this mole removal cost and calculate your budget.

De acordo com a empresa, os projectos adjudicados “distinguem-se por serem obras que dão resposta a diferentes necessidades do mercado da construção”. Entre eles a empresa destaca a nova fábrica do Grupo Aeronáutico Zona Centro, em Getafe (Madrid); o Centro Comercial Camino Real, da Chelverton Properties, a ser construído em San Fernando de Henares (Madrid); e duas novas lojas H&M, nas cidades de Badajoz e de Santiago de Compostela.

Como explica Vitor Catarino, CEO do Grupo Catarino, “estas obras são o reconhecimento da nossa qualidade e uma gratificante recompensa pelo trabalho que temos realizado. Desde a nossa chegada a Espanha, em 2007, que não temos parado de trabalhar e de crescer, reforçando o nosso posicionamento como sendo uma referência ibérica no sector da construção.”

Com a adjudicação destes novos projetos a empresa reforça a sua presença em Espanha, “onde assegura centenas de postos de trabalho indirectos, através da execução de vários projectos em cidades como Madrid, Barcelona, Bilbao, Valencia, Coruña, Alicante, Zaragoza, San Sebastián, Sevilla, Murcia, Cáceres, Valladolid, Ponferrada, Salamanca, Ciudad Real, Córdoba o Huelva”.


Palavras Chave: Espanha, Obras, Ramos Catarino, Construção, Destaque, Homepage, Newsletter


 

Deixe o seu Comentário

 

© Copyright 2013 Construir.pt. Todos os direitos reservados.