CBRE coloca Sports Direct no Dolce Vita Tejo
“A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo”
Ana Rita Sevilha
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da nova loja da Sports Direct no Dolce Vita Tejo. A cadeia de artigos de desporto britânica conta com um espaço de cerca de 2.000 m2.
Em comunicado de imprensa a CBRE salienta que a Sports Direct apostou recentemente na expansão da sua marca no mercado português e que está vocacionada para o segmento jovem, apresentando as últimas tendências da moda desportiva.
Segundo Rodolfo Carvalho, responsável da Sports Direct, “estamos muito empenhados na expansão da nossa marca em Portugal. A associação da Sports Direct a um espaço de grande consumo de retalho como o Dolce Vita Tejo abre boas perspectivas para o futuro.”
Já Carlos Récio, director do departamento de agência de retail da CBRE, salienta que “esta é mais uma colocação da Sports Direct que vai de encontro ao plano de expansão da marca, reforçando a sua presença na grande Lisboa. A CBRE está a desenvolver um trabalho de tenant rep com a Sports Direct, apoiando o processo de expansão em Portugal e nalguns países da Europa, que passa pela apresentação de espaços que respondam às necessidades do grupo, seleção do melhor local e contratualização.”
“Este local responde por completo ao que se pretendia e estamos seguros que tanto a Sports Direct como o Dolce Vita Tejo ficarão satisfeitos com esta colocação”, conclui Carlos Récio.
Segundo Duarte Cruz, da Chamartin, promotora do Dolce Vita Tejo, “A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo, enquanto local de eleição para a população da grande Lisboa.”