Jones Lang LaSalle vai gerir todo o portfólio da British Land em Portugal

Por a 9 de Janeiro de 2013

O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle foi selecionado pela British Land para gerir o Sintra Retail Park, em Sintra, e o Lima Retail Park, em Viana do Castelo, anunciou a consultora em comunicado de imprensa.

Com estes dois novos mandatos, a Jones Lan LaSalle passa a gerir a totalidade do portefólio de retalho detido pelo Fundo PREF em Portugal, no qual a British Land tem uma participação maioritária, e que ascende a um total de 109.500 m² num total de 5 equipamentos, refere no mesmo documento.

A consultora sublinha ainda que é também responsável pela comercialização de todo o portefólio.

Maria José Vaquero, diretora do Departamento de Gestão de Imóveis, comenta: “A British Land é um cliente que conhecemos bem e com quem trabalhamos há vários anos, quer na área de gestão quer na área de agência de retalho. Estamos muito satisfeitos com este novo voto de confiança, que nos torna responsáveis pela gestão de todo o seu portfólio de retalho no nosso país. Vamos continuar a desenvolver um trabalho de qualidade, que esperamos possa superar as expectativas do nosso cliente e valorizar os seus activos”.

Pedro Lancastre, diretor geral da Jones Lang LaSalle Portugal, refere: “aumentar a nossa carteira de gestão no segmento de retalho é para nós muito significativo, uma vez que quer a gestão quer o retalho são duas áreas estratégicas da Jones Lang LaSalle, tanto em Portugal como na maioria dos mercados em que estamos presentes, sendo que ambas permitem uma forte integração de serviços. O facto da Jones Lang LaSalle gerir uma carteira de activos de retalho que totalizam mais de 16 milhões de metros quadrados a nível global, evidencia bem a importância e o peso destas duas linhas de negócio na empresa”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *