Amorim Cork Composites renova presença na web
Através do domínio www.amorimcorkcomposites.com, é agora possível “aceder a um diversificado portfólio de produtos e respectivas marcas (18 no total)
Ana Rita Sevilha
Grupo Navarra apresenta soluções para uma arquitetura mais sustentável
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
“Reinventing how cork engages the world” é o mote transversal da nova comunicação da Amorim Cork Composites e que sustentou um novo conceito de website da empresa do universo Corticeira Amorim.
Através do domínio www.amorimcorkcomposites.com, é agora possível “aceder a um diversificado portfólio de produtos e respectivas marcas (18 no total), que capitalizam o potencial de aplicação da cortiça e a liderança da empresa no desenvolvimento de soluções pioneiras e de real valor acrescentado para o mercado”, explica em comunicado enviado ao Construir.
Segundo a mesma fonte, além da concentração de um vasto portfólio de marcas – que até aqui estavam dispersas em diversas plataformas web -, o novo website reforça o posicionamento da Amorim Cork Composites. “Sustentável e inovadora, esta é uma empresa que se diferencia no mercado pelo seu cariz tecnológico e pela valorização contínua da cortiça, através da incorporação de outros materiais”, sublinha.
O novo portal surge agora com “conteúdos melhorados e um acesso facilitado”, numa “reformulada plataforma de comunicação que visa aproximar a empresa dos seus clientes e parceiros”.
De acordo com a empresa, o website foi também desenvolvido “com o objectivo de suportar uma estratégia comercial mais agressiva”, e como tal, “destaca as parcerias inovadoras, as colecções e os diferentes projectos das quatro áreas chave de negócio: bens de consumo, construção, indústria e transportes, marcas que partilham agora uma linguagem comum, baseada na imagem corporativa da Amorim Cork Composites”.