Nova campanha publicitária da Silestone foca versatilidade das superfícies de quartzo da marca

Por a 25 de Fevereiro de 2013

“Silestone Authentic Life” é o nome da campanha de publicidade para 2013 da Silestone. Em comunicado de imprensa enviado ao Construir, a empresa revela que a mesma se baseia na “ vida quotidiana de cada um, e que vai muito mais além do que uma campanha tradicional”.

A ideia, explica a empresa, “é transmitir que a vida doméstica é composta de pequenos âmbitos que englobam a realidade em que vivemos. Pequenos cenários que formam um todo”. A campanha mostra por isso um grupo de pessoas e a sua “íntima relação com Silestone, e demonstra de que forma as superfícies de quartzo Silestone são um importante aliado para as tarefas da rotina diária”.

A campanha, continua, pretende inspirar e agradar aos diferentes públicos que diariamente utilizam as superfícies de quartzo, adaptando-as às suas necessidades, graças à grande versatilidade e características especiais oferecidas pela marca.

A campanha conta com cinco intervenientes: Macarena Gena, uma das bloggers de moda e de arquitectura mais influentes em Espanha, o chef Alain Guiard, vencedor do Campeonato Mundial de Catering 2013, Íñigo Castro e Eli Pérez (Estudio Normal), designers de interiores, o artista ceramista Xavier Mañosa e o cozinheiro e aventureiro Josechu (Taranná).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *