Ritchie Bros realiza novo leilão a 13 de Março no Seixal

Por a 6 de Março de 2013

No próximo dia 13 de Março, mais de 130 unidades de equipamento e camiões serão vendidos por leilão sem reserva, organizado pela Ritchie Bros. Auctioneers, no Europark Lisboa (Seixal). A maior leiloeira mundial de equipamento industrial venderá todas as unidades em leilão aos mais altos licitantes, sem lances mínimos nem preços de reserva. Os licitantes podem licitar em presença, no Europark Lisboa, ao vivo pela Internet, em www.rbauction.pt, ou ainda a partir dos espaços de leilão em Ocaña ou Moncofa, em Espanha.

O inventário de leilão contem unidades de equipamento de pequeno e de grande porte e camiões, para uso na Construção Civil, Indústria Mineira, Agricultura, Indústria Florestal, Transporte entre outras. No dia do leilão os participantes poderão licitar em escavadoras, pás carregadoras, camiões dumper articulados, plataformas elevatórias, camiões, máquinas para perfuração, retro-escavadoras e muitos outros tipos de equipamento. Fotografias e detalhes do equipamento estão disponíveis em www.rbauction.pt.

No último leilão em Lisboa, em 23 de Outubro de 2012, licitantes de 46 países competiram pelas unidades em venda. 69% dos licitantes vieram de fora de Portugal e compraram 68% do equipamento em venda. Trata-se de mais uma iniciativa da leiloeira em Portugal que já em Outubro do ano passado tinha colocado para aquisição mais de 150 equipamentos pesados e camiões. Qualquer pessoa interessada em vender ou comprar equipamento no próximo leilão deve visitar a página www.rbauction.pt ou contactar com Nuno Beirão (916.060.040), Joaquim Leal (916.065.610) o nosso escritório (212.250.738).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *