Cortizo abre novo centro em Rio Maior

8 de Março de 2013 às 16:50:19 por Pedro Cristino

O fabricante galego de sistemas de alumínio e PVC para arquitectura e construção, Cortizo, anunciou a abertura de um novo centro de produção, distribuição e logística em Rio Maior.

“Com este centro, ampliam-se as infra-estruturas de proximidade da empresa no país, uma vez que já possui instalações de características similares em Vila do Conde”, explica o grupo, no seu comunicado de imprensa, acrescentando que continua “a apostar na proximidade como elemento diferenciador da sua concorrência”.

Estas novas instalações “darão apoio à zona centro-sul de Portugal” e, segundo a Cortizo, a localização das mesmas favorece a ligação geográfica com as várias localidades desta zona. “Com este centro, a Cortizo Portugal pretende encurtar significativamente os tempos de entrega, possibilitando o envio e recepção de pedidos num prazo imediato”, refere a empresa.

A primeira fase, que se inaugura agora, ocupa uma superfície total ed 17.862 metros quadrados, dos quais 6.400 metros quadrados são cobertos. Esta infra-estrutura dispõe de unidade de lacagem e armazéns de produto bruto, lacado e anodizado.

O centro conta também com um showroom de 332 metros quadrados e de um departamento de arquitectura e engenharia “formado por uma equipa de profissionais que darão assistência técnica a gabinetes de arquitectura e instaladores em todas as tarefas relacionadas com a aplicação dos diferentes sistemas Cortizo”, para além de assessoria em trabalhos “relacionados com o cumprimento de normativas ou com todas as justificações documentais que exige todo o projecto arquitectónico”.


Palavras Chave: CORTIZO, Empresas & Materiais, Homepage, Newsletter


 

4 Comentários a “Cortizo abre novo centro em Rio Maior”

  1. SERGIO COSTA diz:

    EX/:MOS SRS GOSTARIA DE FAZER PARTE DA VOÇA EQUIPA DE TRABALHO, MORO EM RIO MAIOR E MANDEI-LHES O MEU CORRICULUM O MEU OBRIGADO

  2. Paulo Marques diz:

    Boa tarde…Exmos Srs. gostaria de fazer parte da vossa equipa. vivo em rio Maior, falo espanhol, inclusive ja vos enviei o meu curriculum vitae. Os meus agradecimentos, sem mais assunto, Paulo Marques

  3. Rodrigo diz:

    boa tarde srs…gostava muito de fazer parte deste grupo,conhezo um poco a empresa ja a algum tempo,ja que estive a viver em Espanha(santiago de compostela) 16 anos…e tenho experiencia em armazem e carta de empilhador…vivo em Rio Maior e ja levei 1 curriculum a propia empresa.os meus agradecimentos

  4. manuel Gonçalves diz:

    Boa tarde,
    Os meus respeitosos cumprimentos.
    Trabalho numa empresa de construção, pergunto se a Vossa empresa tem tabela de preços de alumínio da Cortizo e qual o desconto praticado? Se fosse possível agradecia uma resposta ao meu pedido.
    Atenciosamente
    Manuel Gonçalves

Deixe o seu Comentário

 

© Copyright 2014 Construir.pt. Todos os direitos reservados.