Central Projectos comemora 20 anos de actividade

Por a 13 de Março de 2013

Fundada em Coimbra em Março de 1993, a Central Projectos comemora no próximo dia 22 de Março 20 anos de actividade e prestação de serviços de projecto e consultadoria nas áreas de Engenharia e Fiscalização de Obras.

Segundo a empresa, o último ano foi marcado pela concretização do processo de internacionalização, iniciado em 2009, que se tornou numa mais-valia para o crescimento da empresa e para a qualidade dos serviços prestados.

Já 2007, foi o ano em que a empresa iniciou o processo de implementação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com a NP EN ISO 9001:2000, tendo obtido a certificação em Novembro de 2008. Em 2010 procedeu à adaptação do SGQ à nova versão da norma, estando actualmente certificada pela NP EN ISO 9001:2008.

Em comunicado enviado ao Construir, a Central Projectos afirma que soube crescer com humildade, consciente do mercado e das suas limitações, implementando soluções inovadoras e diversificando a sua actividade, procurando dar respostas cada vez mais completas às solicitações do cliente. Foi um crescimento sustentado, assente no rigor e na qualidade, que permitiu adquirir a experiência e a capacidade técnica necessárias para crescer também em mercados como Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *