Projectos que integram “Arquitectura Portuguesa – Discrição é a nova visibilidade” conhecidos a 26 de Março

Por a 25 de Março de 2013

No âmbito do segundo aniversário da Estratégia Urbana, do Ano de Portugal no Brasil e do Ano da Arquitectura Portuguesa, Miguel Horta e Costa, Comissário-Geral do Ano de Portugal no Brasil, João Belo Rodeia, Presidente da Ordem dos Arquitetos, e Nuno Sampaio, Presidente da Estratégia Urbana, apresentam a 26 de Março os trabalhos selecionados que integrarão o projecto “Arquitectura Portuguesa – Discrição é a nova visibilidade”, que terá lugar em São Paulo de 24 de Junho a 28 de Julho.

A “Arquitetura Portuguesa – Discrição é a Nova Visibilidade” é uma iniciativa da Estratégia Urbana-Laboratório de Inovação no âmbito do Ano De Portugal no Brasil, com o Alto Patrocínio de Sua Ex.ª o Sr. Presidente da República de Portugal e o apoio institucional da Ordem dos Arquitetos e da AICEP.

Comissariada por Nuno Sampaio, Luis Tavares Pereira e Miguel Judas, e pretende dar a conhecer a Arquitectura Portuguesa contemporânea, fazendo um encontro entre arquitetos brasileiros e portugueses, propiciando a criação de parcerias entre profissionais os dois lados do Atlântico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *