Sika Portugal nomeia Richard Aubertin para o cargo de director-geral

Por a 2 de Maio de 2013

A Sika Portugal anunciou que o canadiano Richard Aubertin é o novo director-geral da empresa.

No seu comunicado de imprensa, a multinacional suíça refere que estas mudanças surgem no seguimento “da implementação de uma política de mobilidade e desenvolvimento de carreiras internacionais dentro do grupo, que já havia feito com que José Soares abraçasse um novo projecto com a direcção geral da Sika Brasil”.

A mesma fonte explica que os objectivos do novo responsável da Sika Portugal estão já estabelecidos e passam por “continuar a crecer no mercado interno”, um crescimento que poderá ser sustentado “através da contínua aposta na área da reabilitação, no reforço da exportação para outras filiais da Sika, através da unidade fabril que detém em Ovra, bem como continuar a investir em Angola”.

“Para reforçar a nossa posição no mercado de reabilitação, a estratégia de aquisição será uma hipótese a considerar, entre outras”, adiantou Richard Aubertin, explicando que a empresa alargou a sua oferta de produtos, “com a introdução de 15 novas soluções”.

Aubertin pretende colocar essas soluções “nas filiais Sika que delas necessitem em todo o mundo”, aumentando, assim, as exportações via grupo.

“Apesar do esforço e resultado, vamos continuar próximos do parceiro tradicional e do consumidor final e, por isso, queremos reforçar esta nova aproximação com o mercado, com o cliente a ser sempre o nosso principal foco da estratégia”, concluiu o recém-empossado director-geral da Sika Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *