Ritchie Bros realiza leilão de máquinas pesadas a 20 de Junho

Por a 11 de Junho de 2013

A Ritchie Bros. Auctioneers, vai realizar no próximo dia 20 de Junho mais um leilão com vista à venda de uma selecção de equipamentos e camiões usados, proveniente de sectores da construção, transporte, agricultura e outras indústrias. Quer se trate de apenas um equipamento ou de uma frota de equipamentos e camiões, qualquer um poderá usar a rede de vendas da Ritchie Bros. para vender equipamento, transformando assim os seus activos em dinheiro em poucas semanas

De momento, a lista de equipamentos pesados e camiões para venda no leilão de Junho, em Lisboa, conta já com mais de 100 itens e serão adicionados mais itens nas próximas semanas. No dia do leilão, o equipamento será vendido a uma multidão de licitantes que participarão pessoalmente no recinto de leilões situado no Seixal bem como a pessoas que estarão a participar pela Internet, em tempo real. Os leilões da Ritchie Bros atraem licitantes de todo o mundo, o que ajuda o vendedor a obter o valor justo do mercado global para os seus itens.

Nuno Beirão, Representante Comercial da Ritchie Bros: “A combinação de licitantes registados presencialmente e licitantes registados através da Internet abre as portas para um mercado global, desta forma oferecemos a todos os nossos consignatários o melhor de dois mundos. Temos licitantes registados de todo o mundo, porque os nossos leilões são realizados de uma forma simples, eficaz e transparentes. Por exemplo, licitantes da Austrália, Arábia Saudita, Canadá e França podem licitar e entrar num despique uns com os outros pela escavadora que você está a vender.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *