ESPART marca presença na Mostra do Imobiliário de Portugal, em São Paulo
Durante o evento “serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português”
Ana Rita Sevilha
Blondstone investe cerca de 70 M€ em novo conceito “rural-city lovers”
RE Capital anuncia joint venture para investimento de 66 M€ no Algarve
Seguradora AXA adquire participação maioritária de novos escritórios junto ao Colombo
ERA Portugal regista crescimento no 1º trimestre de 2024
Soluções ‘agrivoltaicas’ para um futuro sustentável
Imovendo: A proptech portuguesa que é uma imobiliária
Kimpton Lisbon inaugura em 2026
A Tor Holding e a ELIE SAAB anunciam uma parceria para a estreia do sector imobiliário duplo na Turquia
Arquitecto britânico John Pawson assina projecto de 110M€ na Herdade da Palheta
Empreendimento ‘Parque Atlântico’ vendido na totalidade
Seis meses depois da primeira edição da Mostra do Imobiliário de Portugal, realizada no Rio de Janeiro, a ESPART está de volta ao Brasil para dar a conhecer os seus produtos imobiliários. A empresa participada da Rioforte, do Grupo Espírito Santo, vai marcar presença na segunda edição do evento que se realiza em São Paulo, de 20 a 23 de junho.
Em comunicado de imprensa a ESPART refere que a Mostra do Imobiliário de Portugal (MIP) em São Paulo é “uma oportunidade para potenciais clientes e decisores do mercado imobiliário brasileiro ficarem a conhecer com mais detalhe os principais activos da ESPART, nomeadamente o Palácio Estoril Residências, o Edifício Ivens 31, no Chiado, e o Edifício Foz Diogo Botelho, no Porto”.
A mesma fonte sublinha ainda que, durante o evento “serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português, nomeadamente o designado ‘visto gold’, que vieram facilitar a procura da ‘casa de sonho’ na Europa por parte de cidadãos estrangeiros e lusodescendentes”.
Para Joaquim Paiva Chaves, presidente-executivo da ESPART, a participação em mais uma mostra de imobiliário no Brasil enquadra-se na estratégia da empresa para promoção em mercados externos. “O Brasil é um mercado com o qual temos uma ligação forte, dada a presença do Grupo Espírito Santo ao longo de décadas neste país. A participação na MIP do Rio de Janeiro foi bastante positiva, com o desenvolvimento de contactos muito interessantes de negócio. As nossas expectativas para São Paulo são igualmente elevadas”, afirma Joaquim Paiva Chaves.