Linden Comansa apresenta nova tecnologia na Bauma África

Por a 1 de Agosto de 2013

A Linden Comansa volta a marcar presença numa feira internacional, desta feita, na Bauma África, em Joanesburgo, em conjunto com o seu distribuidor sul-africano Tower Crane Services.

Este evento decorrerá na cidade sul-africana entre 18 e 21 de Setembro e, apesar de se tratar da primeira edição, o fabricante espanhol de gruas crê que esta será a maior feira profissional de máquinas de construção de África e um dos maiores pontos de encontro mundiais para profissionais do sector.

A Linden Comansa e a Tower Crane Services irão montar uma grua 21LC290 Flat-Top, com uma capacidade máxima de peso de 12 toneladas e com uma altura de 15,1 metros, de forma a ser observada detalhadamente por todos os visitantes.

“Como todas as gruas Linden Comansa, este modelo tem componentes leves para uma rápida montagem e um transporte fácil e barato”, explica o grupo espanhol no seu comunicado de imprensa, onde refere também que o modelo dispõe das mais recentes inovações tecnológicas, como os mecanismos de içagem rápida Effi-Plus e o sistema PowerLift, que melhora a capacidade de peso em 10% em velocidades reduzidas.

Em termos de melhorias que esta grua da série LC2100 apresentará na feira, a empresa destaca o controlo de frequência no movimento giratório, o facto de os sistemas eléctricos estarem todos reunidos numa só cabine, melhorando a comunicação entre o operador e o técnico de serviço, e a última versão do conjunto “Cab Platform + Electrical Set”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *