Sonae Sierra investe 5M€ na renovação do NorteShopping

Por a 4 de Setembro de 2013

A Sonae Sierra acaba de anunciar a renovação do NorteShopping, uma operação que se traduz num investimento que ascende aos 5 milhões de euros e que tem por objectivo aumentar o conforto dos visitantes, tornando o espaço mais moderno e adequado às exigências de consumo actuais, preservando ao mesmo tempo o carácter único do Centro e a sua temática de design e arquitectura inspirada na Indústria, revelou a empresa especialista em centros comerciais.

A intervenção que começou em 2012 continua a ser feita de forma faseada “sem afectar o normal funcionamento do centro ao longo deste ano, tendo o seu término previsto para 2014”, assegura a mesma fonte.

Em 2012 a renovação do NorteShopping incidiu sobre diversas áreas incluindo a pintura dos tectos, colocação de tectos falsos e do reforço da iluminação, intervenções que, explica a Sonae Sierra, “resultaram numa maior luminosidade e conforto”. Ao longo de 2013 a empresa revela que serão beneficiadas as zonas de estar, sendo estas totalmente remodeladas, e a praça de restauração, que beneficiará não só de novo mobiliário, mas também de uma ‘Pick-Nick area’, um espaço dedicado para as refeições em família.

A renovação levada a cabo prevê também a criação de um novo núcleo de casas de banho no piso 0, perto do ‘Norteland’ – uma operação que abrange também mudanças na sinalética, a renovação do interior dos elevadores e a remodelação das áreas de acesso aos elevadores e aos WCs.

A iluminação será também reforçada um pouco por todo o Centro, com a colocação de candeeiros decorativos e alguns elementos gráficos.

Esta renovação assinala os 15 anos do NorteShopping e permite responder às actuais tendências do mercado e exigências dos seus visitantes, assegurando a continuação do êxito comercial deste centro comercial, sublinha a Sonae Sierra em comunicado de imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *