Grupo Auto Sueco muda de denominação para Nors

Por a 1 de Outubro de 2013

O Grupo Auto Sueco anunciou que, no ano em celebra 80 anos de actividade, alterou a sua denominação para Nors, assumindo também a visão de ser “um dos líderes mundiais em soluções de transporte e equipamentos de construção”.

A empresa atribui esta nova denominação ao “elevado cresccimento histórico – ancorado numa forte internacionalização”, aliado à expansão das suas actividades para nvoas áreas de negócio “com características distintas da actividade tradicional do grupo”. Estes desenvolvimentos levaram à “necessidade de criar uma nova marca corporativa, abrangente e agregadora, capaz de sustentar a ambição de crescimento do grupo e de traduzir a sua diversidade”.

“Era tempo de dar ao grupo uma nova identidade capaz de transmitir, interna e externamente, a nossa diversidade e dimensão”, afirmou o director-geral da Nors. Segundo Tomas Jervel, é tempo de “assumir a nossa realidade actual à luz de uma nova marca corporativa que transmita, de forma fiel, a dimensão e diversidade do grupo, a sua vocação multinacional e a sua estratégia de crescimento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *