Empigest integra marca Baumann no seu portfólio

Por a 3 de Janeiro de 2014

A Empigest aumentou a sua oferta de máquinas de movimentação, disponibilizando agora empilhadoras laterais capazes de operar cargas longas, como tubos e tubagens, placas de madeira ou cimento.

No seu comunicado de imprensa, a empresa de máquinas de movimentação de cargas revela que passa a representar, em Portugal, a Baumann. Com a introdução desta marca, a empresa “completa a sua gama de produtos, disponibilizando ao mercado equipamentos de elevada fiabilidade que permitem uma capacidade de resposta a todas as situações referentes à movimentação de carga”.

A Empigest realça a capacidade dos empilhadores laterais “em operar com cargas longas em corredores de trabalho estreitos”. “Ao colocar a carga ao longo da plataforma, o empilhador lateral irá necessitar de um corredor de trabalho mais reduzido do que um empilhador convencional, o que facilitará a movimentação e colocação das cargas nas prateleiras, além de permitir aumentar o espaço de armazenagem, através da colocação de um maior número de estantes ou cantilevers”, explica o comunicado.

Em Portugal estarão disponíveis equipamentos eléctricos com capacidades de carga entre as 3 e as 7,5 toneladas, a versão diesel com capacidades de carga entre as 3 e as 50 toneladas e ainda o empilhador Baumann multidireccional com quatro rodas direccionais.

“Ergonomia, visibilidade, estabilidade, potência ou elevadas capacidades residuais, são características que diferenciam a marca Baumann e se traduzem no seu reconhecimento pela elevada qualidade, fiabilidade e durabilidade”, afirmou Rui Franco, director comercial da Empigest.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *