Margres e Love Tiles reforçam estratégia na América Latina com presença na Expo Revestir
O certame decorrerá no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo, Brasil, entre 11 e 14 de Março
Ana Rita Sevilha
Grupo Navarra apresenta soluções para uma arquitetura mais sustentável
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
A Margres e Love Tiles, marcas de revestimento e pavimento cerâmico da Gres Panaria Portugal vão estar presentes na 12ª edição da Expo Revestir, de 11 a 14 de Março. As duas marcas portuguesas, já presentes em 113 países nos 5 continentes, reforçam desta forma a estratégia de expansão da Gres Panaria S.A. nos mercados da América do Sul.
De acordo com as marcas, esta presença irá potenciar uma enorme visibilidade junto a arquitectos, designers de interiores, construtores e compradores de mais de 54 países, entre os 48 mil visitantes estimados este ano, para esta feira.
O certame decorrerá no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo e é o principal evento de soluções e acabamentos para a construção civil da América Latina, contando com 250 expositores, numa área de 40 mil m2, garante a mesma fonte.
Margres e Love Tiles estarão presentes através de um parceiro local e lembram que este é um evento onde são apresentadas as principais tendências em acessórios e equipamentos de banho das mais importantes marcas brasileiras e internacionais.