Iluminação portuguesa apresenta-se em Londres

Por a 5 de Maio de 2014

A AIPI – Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação vai levar uma comitiva de cinco empresas de iluminação à feira May Design Series, em Londres, de18 a 20 Maio, no ExCel London.

“Este ano é a segunda vez que as empresas de iluminação portuguesas vão estar presentes numa feira da fileira casa em Londres. A feira é dedicada à Iluminação, Mobiliário e Decoração de Interiores e é direccionada para o Retalho, Design de Interiores e de Iluminação, e Arquitectos”, afirma Modesto Castro, Presidente da AIPI.

Castro Lighting, Envy, Latoaria Ponte Rol, Ondalight e Villa Lumi são as empresas portuguesas de iluminação que vão marcar presença neste certame, onde terão oportunidade de apresentar as suas mais recentes colecções e novidades.

De acordo com a AIPI, estão previstos mais de 20.000 visitantes e o certame promete ser um ícone para a indústria britânica, no que respeita à exposição de marcas de excelência e de qualidade.

Depois da presença portuguesa na feira May Design Series, seguir-se-á a Expo House Concept, na Exposalão-Batalha, de 28 a 31 de Maio e a Maison & Objet, de 5 a 9 de Setembro em Paris. Em nota de imprensa a Associação sublinha que haverá também uma missão comercial a Angola, mas ainda não há data definida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *