Grupo Promovalor inaugura primeiro projecto no Brasil

Por a 9 de Junho de 2014

O Grupo Promovalor inaugurou no passado dia 7 de Junho, o seu primeiro projecto no Brasil: o Condomínio Terraço Laguna, cujas obras, sublinha o Grupo, “foram concluídas quatro meses antes do previsto”.

Desenvolvido em parceria com a Odebrecht Realizações Imobiliárias, este condomínio privado é resultado de um investimento de 200 milhões de euros na terceira fase da Reserva do Paiva, em Pernambuco, que incluí o Novo Mundo Empresarial e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center.

Em nota de imprensa enviada ao Construir, o Grupo Promovalor explica que o Terraço Laguna é um condomínio residencial com cerca de 30 mil m2 e com 224 apartamentos distribuídos por sete torres de oito pisos. Com áreas que variam entre 112 m2 e 198 m2, com dois modelos de apartamentos – Laguna e Jardim – o novo Condomínio Terraço Laguna “sugere um modelo de apartamento mais compacto, focado nas famílias mais reduzidas e no quotidiano dos executivos, mantendo o padrão de qualidade da Reserva do Paiva”, salienta.

O Grupo garante ainda que, todos os condomínios residenciais da Reserva do Paiva trazem uma estrutura de lazer completa para toda a família. À disposição dos residentes estão ainda três piscinas, pavilhão polidesportivo, salão de festas, espaço gourmet, cinema, ludoteca, ginásio, SPA com sauna, salas de massagem e de relaxamento, campo de ténis, pista de cooper e ciclovia.

Tiago Vieira, administrador do Grupo Promovalor diz que: “a inauguração do Terraço Laguna marca mais um passo na internacionalização da nossa empresa. Este é o primeiro projecto que concluímos no Brasil, sem dúvida uma aposta acertada com 90% das unidades comercializadas. Em breve inauguraremos também o Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center e o Novo Mundo Empresarial, que gozam da mesma localização estratégica, com um enquadramento natural único (mar, praia e Mata Atlântica) com a infra-estrutura criada no desenvolvimento do primeiro bairro planeado de Pernambuco”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *