Jofebar e Lusófona do Porto lançam concurso internacional de arquitectura

Por a 1 de Julho de 2014

A Jofebar e a Universidade Lusófona do Porto – Mestrado Integrado em Arquitectura, numa iniciativa conjunta, lançaram um concurso internacional de arquitectura. “Primeira Obra | Primeiro Projecto” tem como finalidade, a criação de um stand “coerente com os valores da empresa e com o espírito das soluções e dos produtos que a mesma desenvolve”. A data limite de inscriação é o dia 19 de Setembro de 2014.

Ao prémio “Primeira Obra” podem concorrer estudantes, portugueses e/ou estrangeiros de qualquer ano de formação académica de todas as Escolas/ Faculdades/ Universidades de Arquitectura portuguesas e estrangeiras. Já ao prémio “Primeiro Projecto” são aceites propostas de estudantes, portugueses e/ou estrangeiros do 12.º ano das Escolas secundárias portuguesas e estrangeiras. Os trabalhos podem ser individuais ou colectivos.

Eduardo Souto de Moura, Pedro Araújo, Pedro Ramalho, Graça Correia, João Pedro Serôdio e José Gigante são os arquitectos e membros do júri que vão avaliar as propostas.

A Jofebar é uma empresa especializada em serralharia civil, nomeadamente fachadas e revestimentos de alumínio desenvolvidos à medida dos projectos de arquitectura.

Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no portal do mesmo, em http://www.obra-projecto.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *