Tinta Barbocril regista aumento de vendas de 13% no último ano
A tinta ideal para pintura de fachadas exteriores é ainda detentora do título “Escolha do Consumidor 2014”
Ana Rita Sevilha
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A Barbocril Plus D, tinta de exteriores da Barbot, registou um aumento de vendas de 13% no último ano. A tinta ideal para pintura de fachadas exteriores é ainda detentora do título “Escolha do Consumidor 2014”.
Em nota de imprensa enviada ao Construir, a Barbot sublinha que a Barbocril Plus D se destaca pelo “elevado desempenho na protecção de superfícies” e é “especialmente adequada para projectos de reabilitação de edifícios e projectos de manutenção”. A empresa destaca ainda que a tinta apresenta também “uma elevada resistência à luz e à intempérie, o que permite manter o aspecto cuidado por muito mais tempo”.
De salientar qie a Barbocril Plus D foi a tinta escolhida para pintar a loja Cartier na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O projecto de reabilitação do emblemático edifício procurou preservar a arquitectura da fachada, que remonta a inícios do século XXI, elegendo as tintas Barbot para a nova roupagem do “Liberdade 240”. Segundo garante a empresa, a Barbocril Plus D convenceu com os seus resultados de alta qualidade quanto ao seu poder de cobertura, durabilidade, resistência à luz, intempérie e condições atmosféricas adversas.
“É com bastante orgulho que recebemos mais uma prova do reconhecimento do consumidor. Se há um ano o prémio “Escolha do Consumidor” revelava a preferência pelo produto da Barbot, hoje, passado quase um ano, os números traduzem o prémio em resultados, o que nos deixa muito motivados a continuar a trabalhar em produtos inovadores e de elevada qualidade”, explica Sofia Miguel, directora de marketing e comunicação da Barbot.