Empresas portuguesas e britânicas debatem parcerias para projectos de infra-estruturas

Por a 13 de Outubro de 2014

60 empresas portuguesas e nove empresas britânicas reúnem-se em Lisboa, no próximo dia 14 de Outubro, para debater parcerias para projectos de Infra-estruturas entre Portugal e Reino Unido. O encontro está marcado para o Sana Lisboa Hotel.

Promovido pela UK Trade & Investment, o encontro contará com a participação de Sérgio Monteiro, secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e de Kirsty Hayes, Embaixadora do Reino Unido em Portugal.

Segundo a organização, a manhã do dia 14 de Outubro será reservada ao debate acerca dos planos de ambos os países ao nível de infra-estruturas e potenciais sinergias empresariais a estabelecerem-se em sectores como a Energia, Transportes e Telecomunicações.

Representantes de empresas como a REN, EDP, REFER, Arriva UK, Telcabo e Vodafone Portugal, darão o seu contributo para a análise do tema focando os projectos inerentes a cada empresa, desafios e oportunidades conjuntas, garante a mesma fonte.

Durante a tarde, as empresas participantes reúnem-se em encontros bilaterais para fomentarem contactos para futuros negócios. Entre as empresas britânicas confirmadas encontram-se a Arriva, Avanti Communications, Babcock International Group, Douglas Winters Associates, EA Technology, Fugro EMU, Metaswitch, Rinicom e Sgurr Energy.

Entre o contingente de 60 empresas portuguesas encontram-se, entre outras, a Alstom Portugal, AR Telecom, Efacec, Cabelte, KPMG Portugal, Pinto Basto Energia , Refer, Sinfic ou Soares da Costa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *