Sheraton Algarve, a Luxury Collection Hotel inicia plano de expansão e renovação

Por a 5 de Novembro de 2014

O Sheraton Algarve, a Luxury Collection Hotel, deu início ao seu programa de renovação, que será desenvolvido em fases distintas ao longo dos próximos 3 anos, e irá contemplar todos os quartos, áreas públicas, restaurantes e bares. Em simultâneo, irão também decorrer os trabalhos de extensão do Hotel, englobando 78 novas suites de luxo, um novo restaurante Italiano, um Spa de assinatura e um parque de estacionamento subterrâneo, estando prevista a sua conclusão para Junho de 2016.

De acordo com a Administração da cadeia hoteleira, a renovação e extensão do Sheraton Algarve, a Luxury Collection Hotel, será efectuada por fases, tendo a primeira começado a 3 de Novembro de 2014, estando a sua conclusão prevista para finais de Junho de 2015, reabrindo no Verão desse ano.

A segunda fase do projecto será desenvolvida no Inverno do ano seguinte. Contudo, durante este período, o Pine Cliffs Resort continuará a sua habitual operação, oferecendo opções variadas de alojamentos e um variado leque de facilidades de lazer, desporto e bem-estar.

Originalmente construído em 1992 pela United Investments (Portugal), o novo projecto irá reflectir os elementos indígenos do edifício existente, oferecendo, ao mesmo tempo, um ambiente de conforto e estilo contemporâneo, bem como todos os serviços que os viajantes globais de hoje esperam.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *