Representante chinesa da Linden Comansa lança nova grua em Xangai

Por a 2 de Dezembro de 2014

A Comansa Jie anunciou o lançamento da sua nova grua 11CJ132-6t, o primeiro modelo da série CJ1100, na feira Bauma China, em Xangai.

“Com seis toneladas de peso máximo, este é o modelo mais pequeno da Comansa Jie até à data”, com o qual o fabricante chinês prevê ganhar quota de mercado em países como China, Índia e no sudeste asiático.

“A 11CJ132 pode ser erguida com um comprimento de patíbulo de 30 a 60 metros com configurações de 2,5 metros cada um, permitindo uma adaptação perfeita do alcance da grua às condições de cada local de trabalho”, refere o comunicado da Comansa Jie.

A versão fixa deste modelo tem uma altura independente máxima de 57,4 metros, embora possa exceder os 108 metros através da combinação de diferentes secções de torre. A Comansa Jie sublinha ainda que este é o seu primeiro modelo a incluir o sistema de PowerLift.

“O noss o expositor esteve sempre cheio. Reunímo-nos com todos os nossos principais clientes e distribuidores e pudemos conhecer potenciais clientes muito interessantes”, declarou Andy Huang. O general manager da Comansa Jie destacou ainda que alcançaram mais de 10 milhões de dólares em acordos, “que benficiarão tanto a Comansa Jie, na China, como a Linden Comansa, em Espanha”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *