Frost & Sullivan atribui à Siemens prémio de Empresa Europeia do Ano

Por a 5 de Janeiro de 2015

A divisão Building Technologies (BT) da Siemens foi distinguida com o prémio de Empresa Europeia do Ano 2014 pela consultora Frost & Sullivan.

No seu comunicado de imprensa, o grupo alemão explica que este galardão, “que reconhece as empresas que se distinguiram por realizações excepcionais, vem distinguir a liderança da BT na gestão de edifícios e serviços associados no espaço europeu e a conquista de uma quota substancial de mercado por parte desta divisão da Siemens”.

Segundo a mesma fonte, a Frost & Sullivan considerou que a BT “oferece serviços para tornar os edifícios mais eficientes, tais como a avaliação de desempenho, análise e benchmarking, que garantem um maior retorno do investimento para quem gere os edifícios”.

A consultora ressalva ainda que a filosofia de gestão de edifícios leva a BT a ajudar “empresas multinacionais a atingirem as suas metas de sustentabilidade, mesmo num contexto em que os custos de energia estão constantemente a aumentar e os regulamentos governamentais são cada vez mais exigentes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *