Bysteel concorre ao título de “National Public Champion” nos EBA

Por a 29 de Janeiro de 2015

A Bysteel, empresa do Grupo DST, está a concorrer aos prémios “European Business Awards”,para o título de “National Public Champion”, na categoria de Import/Export.

A empresa destaca que conquistou já o título de “National Champion” e explica que esta iniciativa reúne “importantes empresas de 33 países europeus”. A empresa bracarense da área de engenharia e construção de estruturas metálicas encontra-se agora na primeira fase de votação aberta ao público. A segunda fase consagrará um único campeão europeu de entre os campeões nacionais, que será distinguido na Gala do Prémio, a realizar em Maio deste ano.

Para José Teixeira, presidente do Grupo DST, “será um reconhecimento de todo o trabalho realizado pela Bysteel se alcançarmos o objectivo de nos tornarmos “National Public Champion” nos conceituados European Business Awards, uma das competições mais importantes na Europa e presidida por um júri altamente qualificado”.

Esta distinção premeia a “inovação, excelência e sustentabilidade, assim como a ética empresarial das melhores empresas europeias”, de acordo com o comunicado de imprensa do Grupo DST.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *