JOFEBAR fecha ano de 2014 com facturação de 30M€

Por a 5 de Fevereiro de 2015

A JOFEBAR fechou o ano com uma facturação de 30 milhões de euros associada ao sistema de janelas PanoramAH! Desta forma, a empresa portuguesa que entra em 2015 a celebrar o seu 30º aniversário, aponta como objectivo para o corrente ano investir 2 milhões de euros na ampliação da sua unidade fabril, o que se traduz no aumento da capacidade de produção e em novos postos de trabalho.

Tavares Nunes, CEO da JOFEBAR, comenta que o balanço positivo com que se terminou o ano de 2014, irá permitir que a JOFEBAR faça um forte investimento em 2015 – “serão cerca de 2 milhões de euros investidos em diversas áreas, nomeadamente na ampliação da capacidade de produção e na complementação da área de transformação dos sistemas e da produção de vidro, existindo também uma parcela dedicada à contratação de novos técnicos”.

O responsável da empresa adianta ainda que “neste momento, a JOFEBAR conta com 240 postos de trabalho directos mas tem como objectivo, a curto prazo, a criação de cerca de 10 a 15 novos postos de trabalho”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *