Mango reforça presença no Grande Porto com a ajuda da JLL
Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da nova loja Mango neste centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos chave-na-mão de arquitectura
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A espanhola Mango reforçou a sua presença no Grande Porto, com a abertura de uma nova loja no centro comercial MarShopping, em Matosinhos. A operação de arrendamento do novo espaço, uma das maiores lojas da marca no nosso país com uma área de 1.572 m², esteve a cargo do Departamento de Retail Leasing da JLL, a quem foi confiada a recomercialização deste centro comercial detido pelo IKEA.
Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da nova loja Mango neste centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos chave-na-mão de arquitectura e construção de espaços interiores.
Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, comenta a operação: “A Mango é uma marca bem conhecida de grande parte do público português que procura soluções acessíveis para acompanhar as últimas tendências da moda. Pela notoriedade da marca e pela grande dimensão deste espaço, a abertura desta loja irá com certeza funcionar como um motivo adicional de atracção de visitantes para o MarShopping.”
Em nota de imprensa a consultora garante que o MarShopping é um dos preferidos da população do Grande Porto, como confirmam os números de visitantes que ali se deslocam, numa média anual de 12 milhões de pessoas. Aberto ao público desde 2008, o MarShopping conjuga uma oferta de 210 lojas numa área bruta locável de mais de 100.000 m², incluindo os 36.000 m² ocupados pela sua principal âncora, a loja IKEA.