Fronius lança Plan Renove para substituir sistemas fotovoltaicos

Por a 19 de Fevereiro de 2015

A Fronius lançou o Plan Renove para facilitar a renovação de sistemas fotovoltaicos.

Ao abrigo desta iniciativa, os inversores antigos, incluíndo os de outros fabricantes, poderão ser “facilmente substituídos por equipamentos Fronius, aumentando o rendimento da instalação fotovoltaica com tecnologia mais inovadora”.

No seu comunicado de imprensa, o grupo alemão explica que após muitos anos de utilização, os inversores podem apresentar avarias ou defeitos.

“Muitos proprietários de instalações não conseguem o serviço desejado porque o fabricante de inversores deixou de existir”, declarou Martin Hackl, sublinhando que a Fronius encontrou solução para estes casos.

“Os nossos inversores são ideais para a renovação de sistemas fotovoltaicos em todos os tamanhos. Podemos substituir inclusive equipamentos de outros fabricantes de forma muito fácil e flexível”, explicou o responsável de divisão da Fronius.

A empresa destaca ainda, em comunicado de imprensa, que as instalações fotovoltaicas com módulos de capa fina também podem ser renovadas de forma muito simples com inversores Fronius.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *