Focus Group conclui reestruturação e obtém volume de negócios de 3,6M€

Por a 10 de Março de 2015

O Focus Group anunciou a conclusão do seu processo de reestruturação e revelou que atingiu, em 2014, um volume de negócios total de cerca de 3,6 milhões de euros.

Em comunicado de imprensa, o grupo de empresas “de capital exclusivamente português” afirma que espera superar, em 2015, o volume de negócios de 2014 “através de uma forte aposta no mercado nacional e internacional, nomeadamente em Cabo Verde, Roménia e Argélia – onde o Focus Group conta com subsidiárias –, bem como Brasil, São Tomé e Príncipe, Qatar, Gana e Senegal”.

Segundo a mesma fonte, o grupo venceu recentemente a adjudicação para a elaboração dos projectos do Complexo Olímpico de Deodoro para os Jogos Olímpicos Rio 2016, no Brasil. O concurso público internacional teve três fases de avaliação, e em cada uma delas o consórcio liderado pelo Focus Group classificou-se em primeiro lugar.

A este complexo, inserido num parque com uma área de 490 hectares, está destinado um investimento de 235 milhões de euros. O grupo refere que esta será “a segunda maior instalação desportiva dos Jogos Olímpicos de 2016” e, após as Olimpíadas, ficará como “legado” para a cidade do Rio de Janeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *