Fronius lança inversos de string Fronius ECO

Por a 27 de Maio de 2015

A Fronius anunciou o lançamento do inversor de string Fronius Eco no mercado de projectos.

Em comunicado de imprensa, a empresa explica que este é o “mais novo membro da família SnapINverter” e está disponível nas classes de potências 25 e 27 kVA, garantindo “um maior rendimento, principalmente nos grandes projectos fotovoltaicos e na área de Megawatt”.

De acordo com Martin Hackl, director da divisão Solar Energy da Fronius International, o Fronius Eco é “o inversor ideal para o projecto”, na medida em que é “muito económico, tem uma manutenção simples e possui o mais alto padrão de qualidade Fronius”.

O comunicado da marca destaca a versão dos inversores de apenas 35,7 quilos, bem como a tecnologia de montagem SnapINverter que “facilitam muito a instalação”. “Desta forma, o Fronius Eco, impressiona com a maior densidade de potência da sua classe”, continua a mesma fonte.

Por outro lado, o novo algoritmo MPP-Tracking do Dynamic Peak Manager “garante uma significativa maximização do rendimento”. O grupo salienta ainda que “o inversor trabalha sempre para o fornecimento máximo de potência, mesmo com sombras parciais, com o chamado máximo global”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *