Abreu Advogados investe 13M€ na reabilitação da sua sede

Por a 11 de Junho de 2015

A Abreu Advogados anunciou que vai investir cerca de 13 milhões de euros no projecto de reabilitação da sua nova sede, em Lisboa.

Em comunicado de imprensa, o escritório de advocacia refere que este projecto terá a duração de 18 meses, estando a apresentação do mesmo marcada para o próximo dia 16 de Junho. Trata-se do edifício centenário que albergava os Arquivos Gerais da Administração do Porto de Lisboa, situado em frente ao local onde surgirá o futuro terminal de cruzeiros da cidade.

“O imóvel receberá uma obra de intervenção estrutural que permitirá um novo conceito de trabalho cimentado em alicerces históricos e inovadores, onde a interacção dos quase 200 colaboradores com seus clientes será uma constante ao longo dos dois pisos”, explica a nota.

De acordo com a mesma fonte, os 4.200 metros quadrados de área de terreno compreendem uma área bruta de construção de 7.400 metros quadrados, 12 mil metros cúbicos de estruturas de madeira reabilitadas, 44 janelas de cobertura, mais de 100 janelas de fachada, 100 gabinetes, 10 salas de reunião e 100 metros de fachada de frente para o Tejo.

A empresa sublinha que esta nova sede, “integrada na reabilitação urbana da frente ribeirinha de Lisboa” representa ainda “uma abordagem às marcas portuguesas, às boas práticas ambientais e à sustentabilidade social”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *