Schneider Electric lança nova gama de climatizadores ClimaSys

Por a 1 de Julho de 2015

Climasys_Schneider ElectricA Schneider Electric anunciou o lançamento da nova gama de climatizadores ClimaSys CU e de permutadores de calor ClimaSys CE, “especialmente desenvolvida para manter a temperatura ideal em armários eléctricos e linhas de processo em funcionamento”.

No seu comunicado de imprensa, o grupo francês explica que esta nova gama disponibiliza “potências de refrigeração mais elevadas, maior protecção e manutenção mais simples”. “Quando existe a necessidade de substituição de componentes, os acessórios estão disponíveis rápida e localmente”, continua a mesma fonte.

A multinacional gaulesa destaca que, com um total de 155 referências, potências de refrigeração elevadas e funcionamento com intervalos de temperatura alargados, esta gama foi concebida de forma a “respeitar os requisitos necessários para utilização numa grande variedade de equipamentos e instalações”.

As características das unidades de refrigeração e o sistema de alarme integrado possibilitam um “funcionamento óptimo” em ambientes com temperaturas até 55ºC. “Ao manterem a temperatura interna do invólucro, garantem o bom funcionamento dos componentes, independentemente da temperatura exterior”, ressalva o comunicado.

Por sua vez, os permutadores poderão ser utilizados em instalações com ambiente exterior “altamente poluído”, sendo os permutadores ar-ar “especialmente indicados” para a indússtria agro-alimentar e os ar-água ideais para locais onde existe uma fonte de água próxima, com temperatura e caudal estáveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *