Sónia Fontoura é a nova finance country partner da Schneider Electric Portugal

Por a 4 de Agosto de 2015

Sónia Fontoura_Diretora Financeira Schneider ElectricA Schneider Electric anunciou a nomeação de Sónia Fontoura para o cargo de finance country partner da empresa em Portugal.

Em comunicado de imprensa, a multinacional gaulesa refere que Fontoura será responsável pela direcção administrativa e financeira da Schneider Electric o país, “assim como pela gestão de questões locais de cariz jurídico da empresa”.

A recém-nomeada finance country partner da Schneider Electric Portugal tem “ampla experiência em planeamento e forecasting, controlo financeiro e compliance, implementação de aplicações de business intelligence, bem como na gestão de equipas”, sublinha o comunicado do grupo francês.

“Fazer parte da Schneider Electric é um desafio que encaro com grande entusiasmo, e também grande sentido de responsabilidade, já que a empresa defende e vive quotidianamente uma cultura baseada na excelência de performance”, afirmou Sónia Fontoura.

Para a nova responsável da direcção financeira e administrativa do grupo “é muito aliciante e será certamente muito gratificante ajudar a Schneider Electric na sua missão de tornar as nossas vidas mais conectadas, eficientes, seguras e sustentáveis”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *