Focus Group expande actividade para a Argélia

Por a 6 de Agosto de 2015

020_kolea_1 (1)O Focus Group anunciou a expansão da sua actividade internacional para a Argélia, através da abertura de uma sucursal no país, após aposta neste mercado durante dois anos.

Em comunicado de imprensa, o grupo subinha que conseguiu já ser contratado para a elaboração de vários projectos privados neste país do Magrebe, que totalizam um volume financeiro total de cerca de 700 mil euros.

Segundo Nuno Malheiro da Silva, presidente do conselho de administração da empresa, “apesar de ser um país proteccionista, o mercado argelino tem bastante actividade e reconhece às empresas portuguesas bastante competência neste sector”.

Por sua vez, o administrador do Focus Group responsável pela Argélia, Miguel Marques Pereira, ressalvou que o grupo já garantiu “vários projectos de arquitectura e de engenharia no sector privado e contamos continuar a aumentar a nossa actividade na Argélia pois, de momento, encontramo-nos a concorrer em diversos concursos públicos e privados em áreas em que o Focus Group tem bastante experiência como, por exemplo, em instalações desportivas”.


A empresa salienta ainda que, com esta sucursal na Argélia, “continua o seu processo de internacionalização, marcando presença sustentada em territórios como Cabo Verde, Roménia, Qatar, São Tomé e Príncipe e Brasil”.

Na Argélia, o grupo tem a seu cargo, entre outros, os projectos de engenharia do Beldi Park Hotel, em Zeralda, e os projectos de arquitectira e engenharia de um complexo habitacional de 144 fogos em Koléa e de um centro de lazer e serviços, também em Koléa.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *