Modernizámos o site do Construir

Por a 30 de Setembro de 2015

O Jornal Construir entra esta quinta-feira numa nova era. Num contexto como o que vivemos actualmente, torna-se premente que a informação seja ainda mais rigorosa, que seja verdadeiramente útil na tomada de decisão, na percepção de tendências e na potenciação do que é o negocio.

É a pensar nas exigências dos nossos leitores que o Jornal Construir acaba de lançar uma nova página, mais moderna, mais amigável e adaptada a um maior número de plataformas, para que aceda à informação mais actualizada nas áreas da Construção, Arquitectura, Engenharia, Imobiliário, Empresas e Materiais, Máquinas e Instalações onde quer que seja.

O novo site do Jornal Construir, por ser um modelo “responsive”, adapta-se automaticamente ao suporte que está a ser utilizado pelo leitor e privilegia a interacção com as redes sociais

Ainda assim, o Construir.pt é muito mais do que um novo layout. Porque acreditamos que os nossos leitores merecem receber a melhor informação diária e que esta deve ser tratada com o máximo rigor, avançamos com a apresentação de conteúdos “premium”, disponível apenas a assinantes, o que implica inevitavelmente um esforço adicional por parte de quem todos os dias leva a si a melhor informação de negócio do Sector.

Conteúdos exclusivos, análises, estudos, o acesso à Construir TV e à edição do Jornal Construir num formato electrónico são agora possíveis graças ao desenvolvimento de uma nova plataforma por parte da Metatheke.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *