OLI desenvolve “120 Plus” a pensar na economia e nos ruídos

Por a 8 de Outubro de 2015

OLI 120 Plus A OLI, empresa especialista no fabrico de autoclismos, desenvolveu uma solução voltada para a problemática dos consumos de água e que responde à questão acústica no espaço de banho.
Segundo a empresa, o “OLI 120 Plus”, que será lançado na quinta edição da “Semana Aberta” que se inicia este sábado, dia 10, e termina a 17 de Outubro, na sede da empresa, em Aveiro, é o resultado de cinco anos de investigação da empresa e integra a tecnologia de ponta da marca, nomeadamente as soluções patenteadas “Hidroboost” e “Azor Plus”.
O “Hidroboost” é um sistema autossuficiente que gera e armazena a energia a partir da água que enche o depósito do autoclismo, dispensando a ligação à rede eléctrica ou a substituição de pilhas. A “Azor Plus” é uma torneira de bóia silenciosa e exclusiva de poupança de água com um sistema de abertura retardada.
A combinação das duas soluções, desenvolvidas no Gabinete de Investigação e Desenvolvimento da OLI, resulta num autoclismo único ao nível da eficiência hídrica e energética e da performance acústica.
Ao longo de uma semana, a OLI apresentará as novidades de banho, climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais a distribuidores, representantes e prescritores e promoverá acções de formação dirigidas a técnicos especializados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *