Linde Material Handling amplia a gama de tractores de reboque com versão de duas toneladas

Por a 20 de Outubro de 2015

A Linde Material Handling está a promover a sua mais recente aposta. Trata-se de um tractor de reboque compacto Linde P20 para garantir um fornecimento de produção eficiente. O novo tractor tem uma capacidade de reboque de duas toneladas e amplia a gama existente de tractores Linde, que anteriormente cobria uma gama de carga de 3 a 25 toneladas. Entre outras coisas, é ideal para espaços reduzidos.
A metodologia lean está a converter-se no padrão de trabalho num número cada vez maior de sectores industriais. As pequenas e médias empresas seguindo o exemplo dos principais fabricantes de automóveis e maquinaria, também estão a adoptar as suas estratégias logísticas, que incluem práticas de fabrico lean.
Os tractores eléctricos de reboque ganharam terreno nos últimos 10 anos. Durante este período, o mercado registou um crescimento médio anual de 7% aproximadamente. Ao mesmo tempo, surgiram novos campos de aplicação. O novo tractor tem em conta estas alterações e foi desenhado como uma solução específica para levar cargas de até duas toneladas. Isto quer dizer que se pode utilizar como veículo de reboque para transportar até cinco contentores pequenos de cargas (KLT). Estes veículos de reboque utilizam-se na indústria automóvel e em muitos outros ambientes de produção. De forma opcional, o tractor também está disponível com plataforma com uma capacidade de carga de 400 quilos, com a denominação Linde W04.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *