Saneamento nos centros urbanos em debate no Roca Lisboa Gallery

Por a 11 de Novembro de 2015

agua1101A Fundação We Are Water assinala o Dia Mundial do Saneamento com a realização da mesa redonda “Saneamento básico nos centros urbanos. Um problema resolvido?” no Roca Lisboa Gallery, em Lisboa.

Com esta iniciativa, que decorre no próximo dia 19 de Novembro, a fundação pretende “dar voz a esta problemática, juntando personalidades de destaque, de forma a encontrar soluções efectivas para que as instituições públicas, entidades e empresas permitam o acesso a saneamento básico, um direito que deveria ser de todos”.

Esta sessão, “que pretende aprofundar questões relacionadas com a gestão do saneamento na malha urbana”, contará com um painel de oradores composto por Artur Silva, em representação da Fundação We Are Water, José António Martins, director de operações de saneamento da EPAL, Tiago Mota Saraiva, arquitecto do AtelierMob, e José Gonçalves, presidente do conselho de administração do SMAS de Almada, cabendo a moderação a Adérito Mendes, especialista em hidráulica e recursos hídricos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *