Os 2M€ que vão revitalizar emblemático shopping de Lisboa
A Companhia Imobiliária e de Investimentos, proprietária e gestora do Centro Comercial Fonte Nova desde 1998, anuncia que vai avançar com revitalização de um dos mais icónicos centros comerciais de Lisboa. A nova estratégia conta com um investimento global de 2 milhões de euros e visa renovar o espaço, bem como ajustar o mix comercial… Continue reading Os 2M€ que vão revitalizar emblemático shopping de Lisboa
CONSTRUIR
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
Worx assessora duas novas colocações na Quinta da Fonte
Investimento de 7,5M€ para novo museu em Albergaria
Antigo Seminário da Encarnação na Madeira reabilitado por 15M€
‘Alpi’ de Armin Linke introduz os grandes temas da Trienal 2025
ALMA development anuncia arranque do Essence no Porto
Mota-Engil apresenta Declaração de Sustentabilidade
The Property Handbook destaca investimento na Hotelaria e Retalho
Grupo Navarra apresenta Sistema Minimalista N25500
Fundo Príncipe Real vende edifício na Avenida da Liberdade
A Companhia Imobiliária e de Investimentos, proprietária e gestora do Centro Comercial Fonte Nova desde 1998, anuncia que vai avançar com revitalização de um dos mais icónicos centros comerciais de Lisboa.
A nova estratégia conta com um investimento global de 2 milhões de euros e visa renovar o espaço, bem como ajustar o mix comercial do centro à nova realidade envolvente, sem perder de vista o ADN e carisma daquele que é um dos principais centros de proximidade da Grande Lisboa.
Helda Silva, directora do Centro Comercial Fonte Nova, destaca que “Ao longo de 30 anos foi possível verificar um denominador comum, por mais que se dessem oscilações de tendências ou de poder de compra: a margem que existe no mercado para um centro comercial desta categoria, bem como a relação afectiva das pessoas com a insígnia ‘Fonte Nova’ ditaram esta nova fase e estratégia que não é mais que um compromisso com o nosso cliente-tipo, que aposta numa identidade muito Paralelamente, a responsável pela gestão do Centro assinala ainda que “também a própria zona habitacional envolvente tem sofrido algumas alterações, dando início a um processo de renovação geracional. Este enquadramento também acabou por nos conduzir a uma aposta na renovação e optimização da oferta, condições de acesso e conforto, surgindo com uma alternativa aos grandes Centros e seguindo a tendência europeia a nível de consumo, cada vez mais pautada pela proximidade”.
O processo de revitalização do Centro Comercial Fonte Nova teve início no passado mês de Agosto e está previsto que as remodelações estejam concluídas no início de 2016, não afectando funcionamento normal do Centro Comercial.
Uma nova loja-âncora – o ginásio Fitness Hut -, a remodelação e aumento de área para o triplo, do parceiro de longa data – Pingo Doce -, a criação de uma praça de restauração e a abertura ao público de parque de estacionamento coberto, com capacidade para cerca de 90 lugares, são as grandes novidades a curto-médio prazo que garantem uma comodidade acrescida a actuais e potenciais clientes.