Siemens instala sistema de gestão centralizado de comando e controlo no Tivoli

Por a 1 de Fevereiro de 2016

SiemensA Siemens participou na renovação do teatro Tivoli, em Lisboa, doando parte do sistema de gestão centralizado de comando e controlo.

Em comunicado de imprensa, a multinacional germânica afirma que o negócio só faz sentido “se estiver ao serviço da sociedade”, apresentando uma estratégia com uma perspectiva “Business to Society” que pode abarcar áreas como educação, ambiente, solidariedade e cultura.

“Não consideramos o apoio à cultura um gasto, mas sim um investimento em algo crítico para o nosso desenvolvimento enquanto sociedade”, declarou Joana Garoupa, directora de comunicação da Siemens.

O sistema de gestão centralizado de comando e controlo resulta da “combinação correcta de todos os subsistemas de protecção e segurança de um edifício, com o sistema de automação e gestão técnica, permitindo alcançar uma maior eficiência energética, bem como aumentar a segurança através da gestão e tratamento de alarmes de perigo”.

De acordo com o comunicado da Siemens, a solução permite também uma operacionalização e gestão centralizadas, de forma coordenada e integrada, de todos os equipamentos e sistemas, assegurando a sua utilização “de uma forma coerente”, bem como a realização de interacções automáticas entre os diferentes componentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *