Inaugurado o edifício da Águas do Porto fiscalizado pela Cinclus
Requalificação deste edifício proporciona “um novo espaço de atendimento ao público, mais moderno e com mais conforto e privacidade para o antendimento dos clientes”
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A Cinclus anunciou a inauguração do novo espaço de atendimento comercial das Águas do Porto, projecto no qual a empresa prestou serviços de fiscalização e gestão da qualidade.
Em comunicado de imprensa, o grupo português de engenharia explica que a requalificação deste edifício proporciona “um novo espaço de atendimento ao público, mais moderno e com mais conforto e privacidade para o antendimento dos clientes”.
Este novo espaço dispõe de nove postos de atendimento, três dos quais destinados ao atendimento rápido de situações mais correntes, e seis postos de atendimento normal. Para além do serviço de atendimento ao público, o edifício alberga ainda outros serviços administrativos, como gestão de reclamações, expediente e leituras, assim como o “call center”.
A empreitada inclui também a criação de uma praça exterior com um espelho de água e novos acessos dedicados para o público – acesso pedonal e ao parque de estacionamento. A Cinclus destaca “a excelente qualidade do resultado final da intervenção”, bem como o cumprimento “escrupuloso” do prazo e custos.