Volume de negócios do Vila do Conde The Style Outlets cresceu 19% em 2015
Brasil, Angola, Suíça e Moçambiwue lideram o top dos países extracomunitários que, em 2015, mais contribuíram para as vendas do Vila do Conde The Style Outlets
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Neinver anunciou que o Vila do Conde The Style Outlets, por si gerido, fechou 2015 com um crescimento de 19% no volume de negócios, alcançando, assim, “um novo recorde de vendas”.
Relativamente a afluências, o centro outlet registou um aumento de cerca de 2%, “abrangendo visitantes nacionais internacionais”. A Neinver explica, em comunicado, que o turismo de compras tem assumido “particular importância”, representado uma parte cada vez mais significativa dos visitantes do centro. Segundo a operadora de centros outlet, que cita os dados Global Blue – Tax Refund, no último ano, o volume de transacções efectuadas por clientes originários de países extracomunitários aumentou 7%.
A mesma fonte destaca que Brasil, Angola, Suíça e Moçambiwue lideram o top dos países extracomunitários que, em 2015, mais contribuíram para as vendas do Vila do Conde The Style Outlets, tendo os visitantes moçambicanos representado uma subida de 20% no volume de compras relativamente a 2014. Dentro dos turistas europeus, os espanhóis assumem “grande preponderância”, seguidos dos franceses.
“Estamos muito satisfeitos com estes resultados”, afirmou António Alves, explicando que o exercício de 2015 foi “excepcional tendo sido marcado por vários recordes: registámos, durante o ano passado, os recordes de melhores afluências diária, mensal e anual, bem como a melhor facturação mensal e anual”.
De acordo com o director de gestão deste centro outlet, “tratou-se decididamente de um ano de consolidação, tanto no que se refere à notoriedade, como ao sucesso do nosso centro”. “Para 2016, aguarda-nos agora um novo desafio, que será superar esta extraordinária performance”, concluiu.