DTE encerra 2015 com facturação de 30M€

Por a 2 de Março de 2016

O Grupo DST anunciou que a sua participada DTE encerrou 2015 com um volume de facturação de cerca de 30Sede Lidl milhões de euros, valor que espelha um crescimento de cerca de 25% face a 2014.

Em comunicado de imprensa, a empresa de instalações especiais do grupo bracarense atribui este resultado à “conclusão de grandes projectos, como o Parque dos Poetas, em Oeiras, a nova sede dos supermercados Lidl, em Sintra, e a Estação de Tratamento de Águas (ETA) do Carvoeiro, em Aveiro”.

A mesma fonte salienta ainda a “conquista”, durante o ano transacto, de novos projectos nacionais e internacionais, como a reabilitação do antigo edifício dos CTT, em Lisboa, a segunda fase da fábrica de papel Fortissue, em Viana do Castelo, a obra do Circuito Hidráulico Roxo / Sado, o IKEA de Braga, a Reitoria da Universidade Católica em Luanda e um hipermercado em Talatona, estas duas últimas em Angola.

Para José Teixeira, estes resultados da DTE representam “o acerto da estratégia que seguimos nos últimos anos, com uma conjuntura económica adversa, que se fez sentir com particular incidência na área da construção civil, e que assentou na nossa capacidade de resposta aos desafios que os clientes nos foram colocando”.

“O “know-how” e a inovação que colocamos em todas as empreitadas, assim como o escrupuloso cumprimento dos prazos exigidos, fazem da DTE um dos principais players do sector, o que nos orgulha mas também nos responsabiliza para desafios futuros”, concluiu o presidente do conselho de administração do Grupo DST.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *