Cinclus fiscaliza reabilitação do Ouro Grand

Por a 10 de Março de 2016

engenheirosA Cinclus é responsável pela prestação de serviços para a gestão de projecto e fiscalização da reabilitação do edifício Ouro Grand, na Rua do Ouro, em Lisboa.

Em comunicado, a empresa portuguesa de engenharia destaca que este é o segundo que a Level Constellation lhe adjudica, reforçando, desta forma, a sua carteira de projectos na área da gestão e fiscalização de edifícios e património construído, “bem como a sua experiência na área da reabilitação de edifícios na Baixa de Lisboa”.

A mesma fonte explica que o edifício a reabilitar consiste num “exemplo típico da arquitectura da Baixa Pombalina, com sete andares acima do solo e um piso parcialmente subterrâneo”.

Este imóvel “constitui um gaveto virado a sul e integra a rede urbana octogonal desta área da cidade, com uma localização privilegiada – três fachadas de frente para as principais ruas”, que são as ruas do Ouro, da Conceição e do Crucifixo. Estão previstos 55 apartamentos, que variam entre a tipologia T0 e T2, distribuídos por uma área total de construção de quase 5 mil metros quadrados. O projecto tem uma duração de 27 meses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *