Ramalho Rosa Cobetar reabilita Pavilhão Carlos Lopes

Por a 10 de Março de 2016

A Ramalho Rosa Cobetar vai ser a empresa responsável pelos trabalhos de reabilitação do Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, obra avaliada em 4,7 milhões de euros (mais IVA).
As obras deverão estar concluídas no prazo de 10 meses, segundo o estabelecido no concurso público lançado pela Associação de Turismo de Lisboa (ATL). A Associação de Turismo de Lisboa (ATL) pretende reabilitar e modernizar o Pavilhão Carlos Lopes, abandonado há vários anos, até ao final do próximo ano, tornando-o num espaço para eventos culturais e desportivos.
As obras assentam, numa primeira fase, em “demolições a fazer nas partes interiores, como as bancadas, que estão obsoletas”.
Será depois intervencionada “a sala propriamente dita”, que vai deixar de ter pilares e vai levar uma nova cobertura, para que fique “ampla, digna e com acesso para pessoas com mobilidade reduzida”, explicou Vitor Costa, salientando que a zona exterior também vai ser remodelada, com melhores acessos ao Parque Eduardo VII – através de uma nova escadaria – e ao estacionamento existente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *