Rexel é a distribuidora da Domatica em Portugal

Por a 10 de Março de 2016

home-figure-RLX Figure_RexelA Rexel Portugal anunciou um acordo com a Domatica Global Solution, no âmbito do qual se torna na distribuidora oficial desta marca em Portugal.

Em comunicado de imprensa, a Rexel destaca que os seus clientes “podem agora encontrar um portfólio bastante completo de soluções de monitorização e eficiência energética extremamente fáceis de usar e configurar” e, dado que a produção é nacional, “a distribuidora consegue oferecer a garantia adicional ao nível do suporte e evolução da solução”.

A solução será comercializada sob a designação RLX Energy e é composta por uma aplicação cloud e uma peça de hardware local com acesso à internet, por cabo ou através de rede móvel. O RLX Energy suporta nativamente “os principais equipamentos de medição energética do mercado, sendo que a lista de equipamentos suportados está em constante actualização”.

“Escolhemos a Rexel para reforçar a nossa aposta no mercado português”, declarou Pedro Pina, destacando a “inquestionável competência e credibilidade” desta empresa no sector, que a torna no “parceiro ideal para divulgar e difundir os nossos produtos”.

Para o responsável de desenvolvimento de negócio da Domatica, “as parcerias de valor são uma componente fundamental da estratégia da Domatica, pois é com elas que fortalecemos o nosso posicionamento de mercado, democratizando a tecnologia que desenvolvemos”.

Por sua vez, José Moreira da Silva revelou que já há algum tempo que a Rexel “procurava uma solução que desse respostas às necessidades de mercado na área da monitorização energética para completar o seu portfólio e escolheu a Domatica por ser uma solução potente e fácil de usar e configurar”. O responsável de Soluções da Rexel destaca ainda que “o facto de a solução ser inteiramente desenvolvida em Portugal” dá à empresa “uma garantia adicional ao nível do suporte e evolução da solução”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *